voltar para edição 134 baixar/imprimir
Diário Oficial Eletrônico do Município de BomSucesso - Lei Municipal Nº 3392/2014
RATIFICAÇÃO DE DISPENSA
\r\n\r\nRatifico o ato acima, de autoria da Secretaria de Meio Ambiente, tudo em conformidade com os documentos constantes do processo 016/2022 e dispensa de licitação n012/2022 cujo objeto é Contratação de Assessoria Técnica ambiental especializada em atendimento a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, uma vez que se encontra devidamente instruído, com base no art. 75, II da Lei 14.133/21.
\r\n\r\n\r\n\r\n
Publique-se.
\r\n\r\nBom Sucesso, 24 de fevereiro de 2022.
\r\n\r\n\r\n\r\n
___________________
\r\n\r\nPorfirio Roberto da Silva
\r\n\r\nPrefeito Municipal
\r\n\r\n\r\n\r\n
\r\n\r\n
\r\n\r\n
RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
\r\n\r\nRATIFICO os procedimentos realizados pela Comissão Permanente de Licitações, nomeada através da Portaria 001/2022 de 04 de janeiro de 2022, e Processo sob o n° 005/2022, Dispensa de Licitação nº 005/2022 para formalização do convênio para Implantação e o gerenciamento de um sistema de transporte sanitário intermunicipal, visando garantir aos usuários do Sistema Único de Saúde melhores condições de deslocamento para realização de exames, formalização do convênio com o CISLAV - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DE LAVRAS com valor total de R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais) divididos em 12 pagamentos conforme NAF’S e NOTAS FISCAIS emitidas mensalmente. Declaro em conformidade com o artigo 16, inciso II da Lei Federal 101/2000 que existe dotação orçamentária especifica, suficiente e disponibilidade financeira para realizar a contratação, é compatível com plano plurianual e a lei de diretrizes orçamentárias. Portanto, RATIFICO A DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº001/2019, para fins do disposto no caput do artigo 26 da Lei Federal 8666 de 21 de junho de 1993.
\r\n\r\n\r\n\r\n
Bom Sucesso, 03 de janeiro de 2022.
\r\n\r\n\r\n\r\n
PORFÍRIO ROBERTO DA SILVA
\r\n\r\nPrefeito Municipal
\r\n\r\n\r\n\r\n
RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
\r\n\r\n\r\n\r\n
RATIFICO os procedimentos realizados pela Comissão Permanente de Licitações, nomeada através da PORTARIA Nº 023/2022 DE 22 de março de 2022, Processo autuado sob o nº 018/2022, Dispensa de Licitação nº 014/2022, para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSULTORIA TECNICA EM PATRIMONIO CULTURAL valor R$36.000,00 (trinta e seis mil reais). Declaro em conformidade com o artigo 16, inciso II da Lei Federal 101/2000 que existe dotação orçamentária especifica, suficiente e disponibilidade financeira para realizar a contratação, é compatível com plano plurianual e a lei de diretrizes orçamentárias. Portanto, RATIFICO A DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº014/2022, para fins do disposto no caput do artigo 26 da Lei Federal 8666 de 21 de junho de 1993.
\r\n\r\n\r\n\r\n
Bom Sucesso, 04 de março de 2022.
\r\n\r\n______________________
\r\n\r\nPorfírio Roberto da Silva
\r\n\r\nPrefeito Municipal
\r\n