voltar para edição 32 baixar/imprimir

Diário Oficial Eletrônico do Município de BomSucesso - Lei Municipal Nº 3392/2014

Edição Nº 32, Ano V Bom Sucesso, terça-feira, 13 de março de 2018 Legislação Municipal - Leis Municipais Lei Municipal nº 3534/2018

LEI MUNICIPAL Nº 3.534/2018 DE 12 DE MARÇO DE 2018

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

“AUTORIZA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE GALPÃO PARA CONSERTO E MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS E CONSTRUÇÃO DE GARAGEM”

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

            A Câmara Municipal de Bom Sucesso – MG aprovou, e eu Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei:

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

            Art. 1º - Fica o Executivo Municipal autorizado a Conceder ao Sr. LUCIEN BOCATO PEREIRA, CPF nº 984.785.596-04, uma área de terreno da Municipalidade.

\r\n\r\n

            Parágrafo 1º- O terreno em questão, cadastrado na Prefeitura Municipal, no Setor 08 – Quadra 10 - Lote 23, com 351,00 m2, conta com a seguinte metragem e respectivos confrontantes: Frente 13,75m para a Rua José Resende Soares, Fundos 12,00m confrontando com Loteamento Bom Sucesso, Lado Direito 32,50m confrontando com área da municipalidade e lado Esquerdo 26,00m confrontando com área da municipalidade.

\r\n\r\n

            Art. 2º – O terreno descrito no artigo anterior, desta Lei, destina-se a construção de galpão para conserto e manutenção de máquinas pesadas e construção de garagem, e deverá ser utilizado única e exclusivamente para o fim proposto, ficando expressamente proibido a sua transferência a terceiros ou sua utilização para outra finalidade não prevista nos termos desta Lei.

\r\n\r\n

            Art. 3º - O prazo de carência para início das obras é de 120 (cento e vinte) dias e o término das obras em 18 (dezoito) meses, a contar da data da publicação desta Lei.

\r\n\r\n

            Parágrafo Único – Mediante justificativa plausível, o prazo para término das obras pode ser estendido por mais 6 (seis) meses. Não terminando a obra no prazo, fica o beneficiado obrigado a devolver a área de terreno ora cedido, ficando a Prefeitura isenta de quaisquer ônus a título de indenização decorrente de benfeitorias.

\r\n\r\n

           Art. 4º - Fica o beneficiado obrigado a devolver a área de terreno ora cedido em “Concessão de Uso” caso cesse as atividades ficando a Prefeitura Municipal isenta de quaisquer ônus a título de indenização decorrente de benfeitorias.

\r\n\r\n

          Art. 5º - Revogam-se as disposições em contrário entrando a presente Lei em vigor na data de sua publicação.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, 12 de março de 2018.

\r\n\r\n

 

\r\n\r\n

Porfírio Roberto da Silva

\r\n\r\n

Prefeito Municipal

\r\n