voltar para edição 82 baixar/imprimir
Diário Oficial Eletrônico do Município de BomSucesso - Lei Municipal Nº 3392/2014
NOTA DE ESCLARECIMENTO
\r\n\r\nA Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Divisão Patrimônio vem a público informar que, em razão do início das obras de restauro da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, parte do trânsito no entorno do mencionado (Praça Benjamim Guimarães e Praça Getúlio Vargas), está interrompido por tempo indeterminado.
\r\n\r\nConforme ofício em anexo emitido pela empresa responsável pela restauração, tal medida se faz necessária para manter a estabilidade da construção durante o processo de restauro.
\r\n\r\nDessa forma, contamos com a compreensão de todos, tendo em vista que tal medida é de extrema importância, tanto para a preservação do patrimônio histórico, quanto da segurança dos que transitam pelo entorno da Igreja.
\r\n\r\nBom Sucesso MG, 30 de junho de 2020.
\r\n\r\n\r\n\r\n
Silmar Francisco dos Santos
\r\n\r\nSecretário Municipal de Educação e Cultura
\r\n\r\n\r\n